BDSM: aprender primeiro, praticar depois
		 Tudo é permitido, nada é obrigatório
				
BDSM é um acrónimo para a expressão Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo um grupo de padrões de comportamento sexual humano. A sigla descreve os maiores subgrupos: Bondage e Disciplina (BD) ; Dominação e Submissão (DS) ; Sadismo e Masoquismo/ou Sadomasoquismo (SM)

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Spanking Sensual e spanking sexual



Um spanking pode ser uma punição, pode ser uma diversão e pode ser também uma experiência sexual. Destes é que iremos falar aqui: dos spankings sensuais e dos spankings sexuais.
Um spanking sensual é realizado para que o submisso desfrute das sensações do spanking em sua pele. Não há necessariamente nenhuma intenção manifesta de se despertar ou mesmo o propósito, de se ter relações sexuais posteriormente. O submisso tem que se submeter de modo gradual etem também de ver conquistada, passo a passo, a sua confiança em você.
Ao contrário, um spanking sexual é realizado como "preliminar" àtrepada, tem estilo sem limitações e há o toque íntimo.Se você espera ler aqui o modo correto de spanking, você está em lugar errado. Acreditamos que não haja um modo correto de spanking assim como não há um modo correto para trepar (desculpem os evangélicos).
Também não há modo correto para se ter e manter um relacionamento. Ou, talvez, o modo correto seja o modo que simplesmente funcione.
O que vamos mostrar a você são questões básicas de princípios que funcionaram com outras pessoas. Sensações advindas da prática e da experiência.
Para facilitar, eu escreverei como um Dom, com uma submissa ao meu dispor. Vc pode adaptar o que vai ler conforme as suas preferências.
Estarei a escrever como se o meu fosse o único modo. Lembre-se de que não é. O Antes.
Primeiro, relaxe. Não há aquela de "apressadinho". Um bom spanking pode começar dias antes da própria cena.. Tudo começa quando você diz à sua escrava que ela terá um spanking e você ditará a ela o dia e a horaque irá acontecer. Deixe a mente da escrava fazer a sua parte do trabalho(E porque não... Deixe igualmente a sua mente também jogar o jogo). Relembre-a frequentemente do compromisso. Diga o que você pretende fazer, como ela deverá estar vestida, concentre a atenção dela em seu própriodestino. Use a linguagem apropriada para a sua fantasia. (pai para filha; marido para esposa submissa; professor para aluno; Senhor para escrava; o que quer que seja que acenda vocês). Se você fizer isso adequadamente, ela (e você) estarão bem excitados desde o início da real sessão de spanking.
Antecipações é uma parte boa e importante do jogo. A Acomodação E finalmente! O momento chegou. Ela está pronta (e ansiosa). Mas você não está com pressa. Faça-a esperar. Você pode terminar o seu café, dar uma olhada no jornal, fazer uma última ligação telefônica.Então a mande aproximar-se de você, faça-a pedir pelo spanking.Coloque-a na posição.
Qual posição? Acreditamos, antes de tudo, que o melhor modo de iniciar uma sessão de spanking sensual é com ela aos seus pés, completamente vestida. A posição "de joelhos" é bem íntima, os corpos em contato, a bundinha levantada dela, oferecida.Um prazer para os sentidos.
O lugar de apoio da submissa tem que ser confortável, para que não haja distrações durante o spanking por uma queda ou por uma mudança deposição por causa de desconforto. Pode ser que seja bom você se sentar nomeio de um sofá com ela deitada sobre seu colo, com a cabeça e as pernas da escrava também posicionados sobre o sofá. Ou então numa cama. Ou mesmoqualquer outra posição que seja legal para vocês, já que irão manter tal posição por algum tempo. A bundinha dela tem que ficar empinada e as pernas ligeiramente abertas.
Não se apresse em posicioná-la. Faça-a colaborar nisso. Acaricie gentilmente seu corpo, seus cabelos, suas nádegas. A mistura de um toque gentil e carinhoso com as explosões do spanking é muito importante. Você quer que ela receba a maior amplitude possível de sensações que você queira dar.
Um spanking sensual é uma cerimônia em honra à submissa. O prazer do Top está apenas em dar-lhe um momento inesquecível. (O que? Não é o Top que está no comando?. Alguém poderia mesmo alegar: "BDSM é um jogo de dois e ambos são igualmente importantes".) Um spanking sexual, no entanto, é um jogo para os dois.
O spanking
Comece com palmadas suaves com as mãos. (Todos spankings sensuais deveriam começar suavemente e com as mãos, não importa o tão forte que se possa gostar). As nádegas da submissa devem ser pré-aquecidas. Uma bundinha convenientemente preparada lhe permitirá suportar muito mais dor depois..Não use sua mão rígida como se fosse uma palmatória. Deixe-arelaxada. Bata como se a mão fosse um chicote.Mescle as palmadas, cada vez mais fortes, com carícias e contatos.Quando achar que já foi o bastante, levante a saia dela (ou abaixe suas calças) para tocar-lhe as calcinhas. A cada vez que recomeçar, as palmadas devem ser mais suaves que quando interrompeu e se tornando mais fortes progressivamente. Lembre-se de massageá-la, toca-la e acaricia-la durante toda a sessão.Todo spanking deve ser assim, do mais suave para o mais forte,depois carícias, recomeçar com força intermediária para atingir um nível mais forte que antes, aproximando-se do limite da submissa, para então,recomeçar outra vez. Quando acariciar, percorra seu corpo com a ponta dos dedos,suavemente, pressione as nádegas com as mãos, toque as áreas sensíveis, esfregue suavemente a bundinha dela.

Sem comentários: