BDSM: aprender primeiro, praticar depois
		 Tudo é permitido, nada é obrigatório
				
BDSM é um acrónimo para a expressão Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo um grupo de padrões de comportamento sexual humano. A sigla descreve os maiores subgrupos: Bondage e Disciplina (BD) ; Dominação e Submissão (DS) ; Sadismo e Masoquismo/ou Sadomasoquismo (SM)

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

*O AUTÊNTICO BDSM*

O que é o autêntico, legítimo e verdadeiro BDSM ?

O autêntico BDSM é aquele praticado entre pessoas maduras com o dom para tal, buscando o prazer e a realização das fantasias sinceras que descobriram e assumem habitar suas personalidades.

O autêntico BDSM é aquele que não é o complemento da relação, e sim a base dela. E por isso mesmo é buscado por si só, seja numa relação constante e sólida que possa chegar até ao matrimônio, seja numa esporádica e limitada a sessões. Seja numa relação puramente sexual, seja numa mais completa que abranja também a amizade, apoio e namoro. Seja numa relação do mais sutil e brando D/s, seja na rigidez e severidade de uma sessão de disciplinamento hard.

Para o BDSM ser autêntico, os objetivos devem ser SOMENTE (ou no mínimo primordialmente) a realização, vivência e prática do BDSM sem outras motivações escusas como agradar o parceiro (que somente ele gosta e tem dom), desencalhar (pois no baunilha as esperanças já se esvaíram) ou arrumar “sexo quente” imaginando tolamente ser a escrava uma mulher “fácil” ou o Mestre o mais viril dos homens... coitados. Ou, pior, praticá-lo somente por motivos financeiros ou mesmo para abrandar sérios problemas de auto-estima (aí carecendo-se de psiquiatra, não de escrava ou Dominador).

Enfim, a essência do Autêntico, Legítimo, Verdadeiro e Honesto BDSM não está na forma e na intensidade (que cada um tem as suas), e sim na essência ao ser praticado como objetivo, meio e fim.

É a minha opinião,
Jot@SM

Sem comentários: