BDSM: aprender primeiro, praticar depois
		 Tudo é permitido, nada é obrigatório
				
BDSM é um acrónimo para a expressão Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo um grupo de padrões de comportamento sexual humano. A sigla descreve os maiores subgrupos: Bondage e Disciplina (BD) ; Dominação e Submissão (DS) ; Sadismo e Masoquismo/ou Sadomasoquismo (SM)

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Atuar ? Fantasia ? Você faz parecer que isso é um tipo de jogo.

E é. Você está exercitando sua imaginação, e você está jogando com a outra pessoa. Você é o dominante; seu parceiro é o submisso; você está representando o papel do cientista louco que está só seqüestrado alguém e vai usar uma pobre pessoa inocente para experiências do mal. Ou qualquer outra coisa. (existem pessoas que fazem isto o tempo todo - um sempre como dominante, outro sempre como submisso - você pode dizer que isso não é um jogo, mas isto é parte do jogo.)
Ao mesmo tempo, porém, é muito sério. Você está criando uma ambiente que permite a você divertir-se e explorar áreas poderosamente carregados da psicologia humana, e atingir os seus limites ao mesmo tempo. Deste modo, BDSM pode ser uma ferramenta poderosa para descoberta própria e exploração do seu ego.

Sim, mas vamos lá. Eu quero dizer, esta coisa de açoitamento. Isto deveria ser DIVERTIDO??É divertido, se isto é a sua praia. A experiência de ser açoitado não é nada parecido de como você imaginaria que seria. Para muita gente, o açoitamento está mais estimulante que doloroso.

Sem comentários: