BDSM: aprender primeiro, praticar depois
		 Tudo é permitido, nada é obrigatório
				
BDSM é um acrónimo para a expressão Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo um grupo de padrões de comportamento sexual humano. A sigla descreve os maiores subgrupos: Bondage e Disciplina (BD) ; Dominação e Submissão (DS) ; Sadismo e Masoquismo/ou Sadomasoquismo (SM)

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

2. Não tente impressionar um Dom, com o intuito de conseguir ser aceita.

Um exemplo prático disso é uma pergunta que o Dono de mim me fez, ao começara me avaliar, Ele pediu para que me de uma nota de 0 a 10 para o seu Masoquismo. Claro que eu não podia perde-Lo, por isso me dei 7(não muito alta, mas “passando de ano”… *rs).Ele riu, e me falou que muitas canditadas chegam a 8 ou 9. Falou também que isso é uma fantasia de entrega total, entregar sua dor para o prazer do Dono, praticamente todas as verdadeiras submissas de alma tem essa fantasia.Me propôs uma “aferição”, obviamente eu aceitei e me senti envergonhada porque não resisti a 5 minutos de teste, e quando ELE me repitiu a pergunta, pedindo para eu desse novamente a nota, falei, com muita vergonha: O senhor acha que 2 é muito?Minha sorte foi que o Dono de mim é um sábio, ou eu teria problemas…Hoje, com meu adestramento, acredito que minha nota é superior aos 7 que eu me dei, ams é a primeira vez que falo isso, porque ele não me perguntou mais sobre o assunto…

Sem comentários: