BDSM: aprender primeiro, praticar depois
		 Tudo é permitido, nada é obrigatório
				
BDSM é um acrónimo para a expressão Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo um grupo de padrões de comportamento sexual humano. A sigla descreve os maiores subgrupos: Bondage e Disciplina (BD) ; Dominação e Submissão (DS) ; Sadismo e Masoquismo/ou Sadomasoquismo (SM)

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Prevençoes e precauçoes

Para se fazer uma sessão de spanking perfeita, por todo corpo, temos que estar constantemente atentos à maneira, o local e a intensidade da pancada, ou seja, em cada parte do corpo a ser espancada deve se usar um tipo específico de instrumento, com a força adequada e muita atenção.
O Mestre deve começar com coisas bem simples e ir aumentando aos poucos. Isso também se aplica a intensidade dos golpes. Nem todo spankee tem a mesma resistência a dor e por isso deve se começar suavemente, primeiro com golpes pequenos e depois ir aumentando a intensidade conforme a tolerância. Convém lembrar que é muito mais satisfatória a tortura refinada do que um espancamento brutal.
Para Mestres iniciantes recomenda se que se inicie com tapas, chinelos ou palmatórias e, pouco a pouco, à medida que adquiram habilidade com esses, comecem a diminuir seu tamanho, trocando paulatinamente por outros.
O treinamento do uso de chicotes ou varas pode ser praticado, como treinamento, em almofadas. Na almofada deve ficar uma marca uniforme e não muito profunda nem larga, pois quanto mais fino o instrumento de castigo, mais treinamento é preciso para o seu uso correto e mais perigosa é a sua utilização.
Spanker mais experientes utilizam chinelos ao invés das mãos que, se usadas, podem ficar doloridas, mas é inegável o grande prazer proporcionado pelo toque violento da mão pesada do spanker na nádega do spankee…
Se um material rígido provocar ferimentos convém lavar bem com água e sabão e aplicar pomada anti-séptica e ou cicatrizantes. Se houver formação de equimoses (roxo) ou hematomas (sangue pisado), usar pomadas específicas. Para evitar o aparecimento de equimoses ou hematomas, após um spanking pesado, usar gelo sobre o local.
Para evitar ou minimizar o aparecimento de hematomas, algumas providências podem ser tomadas:
- Colocar um lençol cobrindo a área a ser espancada ou chicoteada
- Manter o quarto em uma temperatura agradável, sem ficar muito aquecido.
- Não bater em áreas que estejam amarradas- Evitar bater no mesmo local inúmeras vezes
- Concentrar as pancadas em locais bem “acolchoados”
- Quanto maior a superfície do instrumento utilizado para o spanking, menor o risco de produzir hematoma.
- Evitar o uso de aspirina ou qualquer antiinflamatório como Voltaren, Cataflan ou Inflamene horas antes do encontro
- Clamps com superfície lisa, larga e não denteada produzem menos hematomas do que os denteados e muito finos
- Hematomas causados por nós e cordas são evitáveis com a simples colocação por baixo das cordas daquelas munhequeiras que jogadores usam.
- O uso de álcool e drogas aumenta a formação de hematomas
- Uma boa alimentação, rica em vitamina C pode reduzir o tempo de um hematoma.
- Manter a área elevada

Sem comentários: